[PMH FM®] Estatuto ™

Ir em baixo

[PMH FM®] Estatuto ™ Empty [PMH FM®] Estatuto ™

Mensagem por PMH.FM em Sab Out 01 2016, 14:30

ESTATUTO DA PMH FORÇAS MILITARES:
________________________________________________________________________________________________________________________________________________

Artigo 1 - História da PMH FORÇAS MILITARES:

Em 15 de dezembro de 2010, surgiu uma polícia com intuito de mudar muita coisa no hotel, inclusive ajudar as pessoas e principalmente transmitir mensagens de segurança. A Polícia Metropolitana do Habbo - Forças Militares, que foi idealizada por PDFJ, teve contribuição de quatro pessoas na organização. Foram estes denominados: Diretores Fundadores. São eles: HIATAN-F, polukinhao07, .Heloysa e Seujace. O então idealizador, PDFJ, não teve etapas muito fáceis na construção da PMH F.M. A polícia teve início com mobílias novatas, sem valor algum e de mínima importância. Mas com muita determinação, ela foi ganhando seu espaço no hotel, e ficando conhecida por milhares de pessoas nas redes sociais. Em 27 de Janeiro de 2013, a Presidência foi passada a Seujace por PDFJ findar seu mandato. Dois meses e sete dias subsequentes, Seujace repassou a Presidência a Zugle, pelo motivo de não estar muito disponível. Após vários meses de sucesso no comando da empresa, por motivos pessoais da fundação ocorreu o fechamento indeterminado da empresa. Desde então, a PMH estava guardada apenas em memórias dos Habbianos. Em 2016, com o comando de felipezhoy a PMH volta trazendo várias novidades e inovações para os usuários do Habbo Hotel. Agora em 2019 a empresa retornou de um recesso, e sob comando de LeolevadoRap (felipezhoy) novamente está com tudo!

Artigo 2 - Hierarquia

Parte 1: A hierarquia da PMH possui 12 cargos, sem contar com a Diretoria e Presidência, são eles: Policial; Agente; Cadete; Analista; Sargento; Auditor; Sócio; General; Inspetor; Inspetor-Chefe; Comissário; Promotor.
Parte 2: Os cargos de Policial, Agente e Cadete são os iniciais.
Parte 3: Os cargos de Analista, Sargento e Auditor são os cargos medianos.
Parte 4: Os cargos de Sócio, General e Inspetor fazem parte da hierarquia Staff.
Parte 5: Os cargos de Inspetor-Chefe, Comissário e Promotor fazem parte da Coordenação.
Parte 6: Os cargos de Diretor-Fundador e Idealizador são estabilizados.

Artigo 2.1 - Cargos Compráveis

A PMH disponibiliza cinco cargos compráveis, os quais são: Analista, Auditor, Sócio, Inspetor e Comissário Para comprar você deve negociar com um membro da Diretoria ou da Presidência.
Os preços de cada cargo estão apresentados abaixo:

Analista: 8 câmbios.
Auditor: 15 câmbios.
Sócio: 20 câmbios.
Inspetor: 25 câmbios.
Comissário: 50 câmbios.

IMPORTANTE: Pague apenas à Diretoria e membros executivos. Caso o pagamento seja feito a estranhos, a empresa não se responsabiliza.

Artigo 2.2 - Função dos Cargos

Policial: Realizar o recrutamento de indivíduos interessados em trabalhar no ramo policial, instruindo-os sobre os principais procedimentos de ingresso através do processo de atendimento da PMH FORÇAS MILITARES. Também estão vinculados à participar das atividades realizadas por seus superiores hierárquicos, seja aquelas destinadas à sua formação teórica, quanto aos demais treinamento práticos.
Agente: É a equipe responsável pelo suporte ao setor de recrutamento e atendimento da PMH FORÇAS MILITARES. Os Agentes têm como principal função recrutar, fiscalizar e orientar os Policiais enquanto estiverem trabalhando no atendimento em portaria. Além do mais, devem incentivar a todo momento os Policiais na Portaria.
Cadete: São os encarregados de auxiliar e organizar os Policiais e Agentes para o adequado exercício de suas funções. Tem como principal função fiscalizar e orientar os Policiais e Agentes enquanto estiverem trabalhando no atendimento em portaria, sendo responsáveis por: esclarecer eventuais dúvidas, auxiliar no recrutamento quando necessário, evitar que os Policiais e Agentes se ausentem enquanto estiverem na recepção, e substituir os Policiais e Agentes na recepção quando necessário. Além do mais, podem executar a função nas alavancas e verificação dependendo da necessidade do momento.
Analista: São encarregados do controle de entrada dos funcionários da PMH FORÇAS MILITARES por meio do setor de alavancas. O Analista deve pode ficar na área de verificação, analisando os novos membros e também os funcionários que já fazem parte da PMH. Também podendo substituir Policiais e Agentes na portaria e assumindo o comando da recepção na ausência dos Auditores e Inspetores. Além do mais, o Analista fica responsável pela fiscalização das pontuações do fórum.
Sargento: São responsáveis pela fiscalização da entrada de membros na sede na área de verificação.
Auditor: Tem como principal função fiscalizar e orientar os Analistas e Cadetes enquanto estiverem entrando em sede através das alavancas, ademais sendo responsáveis por: esclarecer eventuais dúvidas, auxiliar no recrutamento quando necessário, evitar erros nos procedimentos, evitar que os Policiais e Agentes se ausentem enquanto estiverem na recepção, incentivar os Policiais e Agentes durante os atendimentos para motivar e valorizar seu trabalho, substituir os Policiais e Agentes na recepção quando necessário e auxiliar os Policiais nas atividades e treinamentos. Na ausência de superiores, tem a função de recepcionar os novos Policiais e instruí-los para que executem sua função com excelência.
Sócio: Responsável pelo revezamento e substituição dos militares na portaria/alavancas. E na ausência de superiores, tem a função de recepcionar novos Policiais.
General: Tem como principal função fiscalizar e orientar os Policiais e Agentes enquanto estiverem trabalhando no atendimento em portaria, sendo responsáveis por: esclarecer eventuais dúvidas, auxiliar no recrutamento quando necessário, evitar erros nos procedimentos, evitar que os Policiais e Agentes se ausentem enquanto estiverem na recepção, incentivar os Policiais e Agentes durante os atendimentos para motivar e valorizar seu trabalho,  substituir os Policiais e Agentes na recepção quando necessário e auxiliar os Policiais nas atividades e treinamentos.  Na ausência de superiores, tem a função de recepcionar os novos Policiais e instruí-los para que executem sua função com excelência.
Inspetor: São responsáveis por orientar superiores em sede, delegando tarefas, estabelecendo posições, organizando e vistoriando o trabalho deles. Ademais,  é obrigação dos Inspetores manter a ordem no pátio e corredores da sede da PMH FORÇAS MILITARES, evitando tumultos e organizando os Policiais. Também são responsáveis pela aplicação das atividades institucionais internas, ou seja, aquelas realizadas dentro da Sede, ficando encarregados também do registro de ocorrência destas atividades.
Inspetor-Chefe: São responsáveis por auxiliar seus subordinados na execução de suas funções, podendo substituí-los ou delegar substitutos para eles em caso de ausência. Sempre que necessário, os Inspetor-Chefe também deverão complementar o trabalho dos Inspetores na realização das atividades internas da Instituição. Também são os responsáveis por ministrar as aulas para Agentes e Cadetes, ficando incumbidos de todo treinamento teórico destes funcionários e também do registro de ocorrência das aulas.
Comissário: São responsáveis pela organização da sede, fiscalizando os subordinados durante o trabalho e corrigindo eventuais falhas procedimentais. Também são encarregados pela escolha das atividades que serão realizadas e por estabelecer os critérios de realização, transmitindo as ordens diretamente aos superiores responsáveis e acompanhando a execução destas atividades. Além disso, os Comissário são os responsáveis por ministrar as aulas para Analistas e Auditores, ficando incumbidos de todo treinamento teórico destes funcionários e também do registro de ocorrência das aulas e possíveis alterações dos superiores.
Promotor: São os coordenadores da Staff da PMH FORÇAS MILITARES, responsáveis pelo monitoramento dos superiores, distribuindo as tarefas, estabelecendo posições, organizando o trabalho deles e orientando quanto à execução dos procedimentos. Suas funções incluem, mas não estão restritas a: formação e treinamento dos Superiores, através de aulas e cursos destinados à sua formação teórica e prática; planejamento e execução das Missões externas da instituição (p. ex.: rondas, lota-lota etc.).

Artigo 2.3 - Requisitos mínimos para promoção
Os requisitos mínimos para a promoção são fases no qual o funcionário deve passar para obter a subida de cargo.
Tempo Mínimo para promoção
- Policial -> Agente = 1 dia
– Agente - > Cadete = 1 dia
– Cadete -> Analista = 2 dias
– Analista -> Sargento = 10 dias
– Sargento -> Auditor = 15 dias
– Auditor -> Sócio = 20 dias
– Sócio -> General = 28 dias
– General -> Inspetor = 30 dias
– Inspetor  -> Inspetor-Chefe = 40 dias
– Inspetor-Chefe -> Comissário = 58 dias
– Comissário -> Promotor = 90 dias
– Promotor -> Diretor = 40 dias

Treinamentos Necessários para promoção
- Estagiário -> Policial = (T1) Treinamento Primário.
- Policial -> Agente = (T2) Treinamento Secundário.
- Agente -> Cadete = -
- Cadete -> Analista = (T3) Treinamento Terciário.
- Analista -> Sargento = -
- Sargento -> Auditor = (T4) Treinamento Quartenário.
- Auditor -> Sócio = -
- Sócio -> General = (TI) Treinamento de Instrutores
- General -> Inspetor = (TSA) Treinamento Superior Avançado.
- Inspetor -> Inspetor-Chefe = -
- Inspetor-Chefe -> Comissário = (TCO) Treinamento para Coordenação.
- Comissário -> Promotor = Avaliação.

Obs: Só porque o funcionário atingiu as metas, não significa que o mesmo será promovido.

Artigo 3 - Uniformização dos Funcionários

Atenção para algumas informações:

- Tênis redondo branco e calça com linha preta é padrão;
- Cores na cor HC são permitidas mediante a cor do uniforme;
- Qualquer tipo de acessório para recrutas não é permitido.
- Cabelos são liberados, acessórios para cabeça: Borboleta (HC), laço e estrela;
- Em caso de missão, utilize a boina na cor preta.

- Acessórios permitidos a partir de agente:
-> Boné: Em cor preta ou branca (Cor HC permitido).
-> Qualquer tipagem de barba: Em cores não chamativas (Cor HC permitido).
-> Qualquer óculos: Em cor preta ou branca (Cor HC permitido).

- Acessórios permitidos a partir de General:
-> Medalha (Comprada).
-> Coldre (HC).
-> Tapa-olho.

Uniformização:

MASCULINO

Policial: Camisa com Bolsos Vermelha de manga longa.
Agente: Camisa com Bolsos Amarela de manga longa.
Cadete: Camisa com Bolsos Branca de manga longa.
Analista: Camisa com Bolsos Verde de manga longa.
Sargento: Camisa com Bolsos Marrom de manga longa.
Auditor: Camisa com bolsos Preta de manga longa.
Sócio: Terno Padrão Roxo.
General: Terno Padrão Verde claro.
Inspetor: Terno Padrão azul.
Inspetor-chefe: Terno Padrão Azul com medalha.
Comissário: Terno Padrão Bege.
Promotor: Terno Padrão vermelho com medalha.

FEMININO

Policial: Moletom com capuz Vermelho.
Agente: Moletom com capuz Amarelo.
Cadete: Moletom com capuz Branco.
Analista: Moletom com capuz Verde.
Sargento: Moletom com capuz Marrom.
Auditor: Moletom com capuz Preto.
Sócio: Camisa detalhada Roxa de manga longa.
General: Camisa detalhada Verde Claro de manga longa.
Inspetor: Camisa detalhada Azul de manga longa.
Inspetor-chefe: Camisa detalhada Azul de manga longa com medalha.
Comissário: Camisa detalhada Bege de manga longa.
Promotor: Camisa detalhada Vermelha de manga longa com medalha.

Artigo 4 - Reunião Semanal & Pagamento

A reunião semanal ocorre todo sábado às 15:00 (horário de Brasília) e 19:00 (horário de Lisboa). Na reunião, inicialmente, é tratado os principais acontecimentos da semana, logo após, a decisão dos melhores funcionários semanais de cada cargo, e por fim, é decidido os oficias que serão promovidos.
Logo após a reunião, é realizado o anúncio para revelação do que foi discutido em reunião, no caso, os melhores da semana e promovidos, após o anúncio acontece o pagamento dos destaques. Caso os destaques não estejam presentes, são avisados e contemplados depois pelos seus esforços prestados.

Artigo 5 - Pronomes de Tratamento

Aos cargos de:

[/b]
- Diretor
- Diretor Fundador
- Vice-Presidente
- Presidente
- Fundador


Deve-se usar o pronome: Vossa Excelência
Os demais deve-se chamar pelo Cargo+Nome.
Exemplo: Promotor Joãozinho.

Artigo 6 - Áreas da Sede

A atual sede da PMH conta com 10 áreas diferentes, confira:

- Entrada;
- Alavancas
- Ala de Verificação.
- Elevadores;
- Ala Imperial;
- Pátio;
- Recepção (Portarias);
- Ouvidoria
- Comando
- Ala de promoções

Artigo 7 - Redes Sociais

Atualmente, a PMH conta com três Redes Sociais, o objetivo das mesmas é a melhor interação e comunicação com a Diretoria e seus funcionários. É de extrema importância que você, funcionário, utilize esses meios de comunicações para ficar informado sobre o que acontece na polícia, porque a maioria das informações são postadas no Facebook da empresa.

Funções das Redes Sociais:

Facebook, Twitter e Instagram: São postados prints, informações (principalmente da reunião semanal, onde é informado os melhores da semana e promovidos) e etc.

Links para divulgação:

Facebook: facebook.com/pmhoficial
Twitter: twitter.com/oficialpmh
Instagram: instagram.com/oficialpmh

Artigo 8 - Regras

Como toda empresa, a PMH também possui suas regras que devem ser cumpridas. No descumprimento de uma das regras que serão listadas abaixo, o funcionário estará sujeito à uma punição que será decidida em consenso com a Diretoria.

Parte 1: Proibido juntar-se à emblemas de outras polícias.
Parte 2: Proibido frequentar quartos que dizem respeito à outras polícias.
Parte 3: É preciso utilizar a missão dentro e fora da empresa.
Parte 4: É proibido falar mal de outras empresas.
Parte 5: É proibido utilizar mais de uma conta na PMH.
Parte 6: Não utilizar efeitos dentro da sede.
Parte 7: Não entrar sem o uniforme correspondente ao seu cargo dentro da sede.
Parte 8: É proibido utilizar contas paralelas, melhor dizendo, fakes em outras polícias.
Parte 9: Não criar redes sociais relativas à PMH sem autorização do(a) Ministro de Marketing.
Parte 10: Somente a Diretoria pode utilizar balões coloridos na sede, os funcionários só podem com autorização dos mesmos.
Parte 11: Proibido difamar e/ou desrespeitar a PMH dentro ou fora da sede.
Parte 12: É proibido criar "panelinhas" e promover por amizade.
Parte 13: Não falsificar cargo e/ou emblemas da PMH.
Parte 14: Proibido se passar por Diretores e vender cargos.
Parte 15: É proibido pedir promoções.
Parte 16: Não agir de má fé com um superior "novato".
Parte 17: Proibido dançar na sede ou outra sala da PMH.
Parte 18: É proibido rebaixar, advertir ou demitir sem motivo plausível para tal.
Parte 19: Não procurar a Corregedoria sem provas/argumentos concretos.
Parte 20: Não comparecer na reunião semanal por duas semanas seguidas sem uma justificativa considerável.
Parte 21: Proibido tentar alguma forma ilícita de benefício.
Parte 22: É proibido subornar os membros da Corregedoria ou acusador.
Parte 23: Não ameaçar outro funcionário de denunciar.
Parte 24: Proibido fazer falsa denúncia.
Parte 25: É proibido comentar com outros funcionários sobre uma futura audiência.
Parte 26: Não tirar Print’s das salas internas da PMH FM®.
Parte 27: Proibido divulgar imagens/conteúdos de alguma audiência.
Parte 28: É proibido atrapalhar e/ou interferir na investigação da promotoria.
Parte 29: Não divulgar conteúdo de acessos restritos à PMH FM®.
Parte 30: Proibido divulgar tópicos do fórum que não dizem respeitos à outros superiores.
Parte 31: É terminantemente proibido entrar em modo Offline (demissão imediata).

Artigo 9 - Play Games:registered:

A Play Games (PG) é um conglomerado de jogos do Hotel, fundado por PDFJ no ano de 2016, tem como intuito aumentar conquistas, ganhar novos emblemas e muito mais. A Play Games é uma "empresa" que faz parte do Grupo PDFJ.

Recentemente, o Idealizador da Play Games, PDFJ, decidiu "dar" o conglomerado de jogos para a PMH. Lá, os funcionários iriam para se divertir, criar competições amistosas e/ou valendo algo.

Atualização em 14/06/2019, por Dr.Linguarudo:. Diretor-Geral da PMH FORÇAS MILITARES

________________________________________________________________________________________________________________________________________________

PMH.FM
Admin

Mensagens : 36
Data de inscrição : 30/09/2016

Ver perfil do usuário http://pmhfm.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum